Música Celtica

Exercícios Terapêuticos

Exercícios Terapêuticos
O universo está em constante movimento. O movimento significa vida. O movimento de uma espiral de energia vitaliza a célula única que marca o início de nosso tipo de vida humana. À medida que esse tipo de vida evolui, nós nos constituímos em um ser que constantemente troca energia com o cosmo. À medida que esta energia passa através de nós, ela nos alimenta, nos nutri e cria o movimento interno e externo de nossas vidas. Na expressão natural deste intercâmbio encontramos nossa saúde. O intercâmbio de energia é aumentado pelo movimento, e o movimento perfeito do corpo é uma extensão do interior para o exterior enquanto recebe estímulos que movem do exterior para o interior. (Greg Broòshy)

Translate

15.12.13

Canetas de laser danificam a visão
 PostDateIcon novembro 28th, 2013 | PostAuthorIcon Autor: Natália Barbosa

 Muito populares entre crianças e adolescentes, as canetas de laser são vendidas como brinquedos em vários estados brasileiros. O que muitas pessoas não sabem é que essa luzinha, aparentemente inofensiva, pode causar sérios problemas nos olhos.

 Um tipo de laser de alta frequência, que pode ser facilmente confundido com os apontadores de laser utilizados em apresentações, está sendo comercializado e vendido como brinquedos.

 Relatório dos hospitais King Khaled Eye Specialist, na Arábia Saudita, e Johns Hopkins, nos Estados Unidos, mostrou que a exposição a esse tipo de laser já causaram 14 casos de danos oculares. Os casos começaram a aparecer em 2012, e foram acompanhados até meados deste ano. Após este período, foram notificados mais 16 casos.

 As lesões ocorreram durante brincadeiras e todos os envolvidos eram jovens do sexo masculino, com idades entre 11 e 30 anos. Algumas foram acidentais, mas outras envolveram um companheiro apontando intencionalmente o feixe de laser para os olhos da vítima. As lesões envolveram desde ferimentos leves até casos de perfurações na retina.

Fonte: Boletim Informativo de Boa Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário