Música Celtica

Exercícios Terapêuticos

Exercícios Terapêuticos
O universo está em constante movimento. O movimento significa vida. O movimento de uma espiral de energia vitaliza a célula única que marca o início de nosso tipo de vida humana. À medida que esse tipo de vida evolui, nós nos constituímos em um ser que constantemente troca energia com o cosmo. À medida que esta energia passa através de nós, ela nos alimenta, nos nutri e cria o movimento interno e externo de nossas vidas. Na expressão natural deste intercâmbio encontramos nossa saúde. O intercâmbio de energia é aumentado pelo movimento, e o movimento perfeito do corpo é uma extensão do interior para o exterior enquanto recebe estímulos que movem do exterior para o interior. (Greg Broòshy)

Translate

7.6.13

Chá de Casca de Laranja

É quase impossível encontrar alguém que não goste de laranja. A fruta cítrica, comum nos países tropicais, é bastante famosa por conter vitamina C, mas seus benefíciosnão param por aí. Ela também é composta por cálcio, potássio, ferro, magnésio, fósforo, vitamina A e do complexo B, alta quantidade de fibras e diferentes substâncias antioxidantes. Devido a esses componentes, a laranja previne infecções, ajuda a regular a pressão arterial, estimula a circulação sanguínea e melhora a digestão.
Depois de fazer um delicioso suco de laranja, a dica é guardar as cascas da fruta para preparar o chá que ensinaremos a seguir. O remédio caseiro é diurético, ajuda no emagrecimento, combate a má digestão e ainda ameniza a ansiedade e o nervosismo.     
                               
                                                         
                                      






Nada de jogar as cascas da laranja fora!

Você vai precisar de:

  • Cascas de 1/2 laranja
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Antes de fazer o chá, lave bem as cascas. Depois ferva-as por cerca de 5 minutos, desligue o fogo e espere amornar. Coe e guarde em uma garrafa com tampa.

Posologia

Beba de 3 a 4 xícara do chá de cascas de laranja ao longo do dia.

Fonte: Receita Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário