Música Celtica

Exercícios Terapêuticos

Exercícios Terapêuticos
O universo está em constante movimento. O movimento significa vida. O movimento de uma espiral de energia vitaliza a célula única que marca o início de nosso tipo de vida humana. À medida que esse tipo de vida evolui, nós nos constituímos em um ser que constantemente troca energia com o cosmo. À medida que esta energia passa através de nós, ela nos alimenta, nos nutri e cria o movimento interno e externo de nossas vidas. Na expressão natural deste intercâmbio encontramos nossa saúde. O intercâmbio de energia é aumentado pelo movimento, e o movimento perfeito do corpo é uma extensão do interior para o exterior enquanto recebe estímulos que movem do exterior para o interior. (Greg Broòshy)

Translate

25.4.13

Insulina Vegetal

insulina vegetal (Cissus sicyoides), também conhecida como cipó da china, ou uva-do-mato, é bastante conhecida na medicina popular por ajudar na redução dos níveis de glicose no sangue. O chá da erva também é indicado como antirreumático, anti-inflamatório e no tratamento das doenças de estômago. Abaixo ensinamos areceita da infusão que pode ser usada por diabéticos para controlar a glicemia.
Insulina Vegetal
Imagem por Plantamed

Você vai precisar de:

  • 2 colheres (sopa) de folhas secas do cipó
  • 3 folhas frescas
  • 1 e 1/2 litro de água filtrada

Modo de Preparo:

Primeiramente, ferva a água em uma panela de vidro ou inox. Depois despeje ainda quente sobre as folhas da insulina vegetal, tampe o recipiente e mantenha abafado por 20 minutos. Passado esse tempo, coe o chá e estará pronto para o consumo.

Posologia

Tomar 1 xícara do chá 3 vezes ao dia, entre as principais refeições.

Cuidados

O diabetes é uma doença bastante séria, que precisa ser acompanhada por um especialista. Se optar por usar o chá de insulina vegetal, converse com o seu médico. Não abandone os remédios por conta própria e acompanhe as variações da glicemia.

Fonte: Receita Natural


Nenhum comentário:

Postar um comentário