Música Celtica

Exercícios Terapêuticos

Exercícios Terapêuticos
O universo está em constante movimento. O movimento significa vida. O movimento de uma espiral de energia vitaliza a célula única que marca o início de nosso tipo de vida humana. À medida que esse tipo de vida evolui, nós nos constituímos em um ser que constantemente troca energia com o cosmo. À medida que esta energia passa através de nós, ela nos alimenta, nos nutri e cria o movimento interno e externo de nossas vidas. Na expressão natural deste intercâmbio encontramos nossa saúde. O intercâmbio de energia é aumentado pelo movimento, e o movimento perfeito do corpo é uma extensão do interior para o exterior enquanto recebe estímulos que movem do exterior para o interior. (Greg Broòshy)

Translate

23.10.10

OS CONSELHOS IMBECIS DE DRAUZIO VARELLA

Enquanto Drauzio Varella tece uma ridícula campanha contra os terapeutas naturais rotulando-a como a medicina dos pobres “Que tipo de medicina o governo cria com uma medida como essa? Ele institui duas medicinas: a do rico e a do pobre” (Drauzio Varella em entrevista para a revista Època) muitas cabeças pensantes começam a se levantar.


Como se diz popularmente “Quem fala da vida dos outros se esquece da sua” veja o que diz o Prof. Dr. Renan Marino, professor de pediatria na FAMERP (Faculdade de Medicina de SJ Rio Preto-SP). Segundo o Prof. Dr. Renan a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e, sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E não mata.


Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL.


Imediatamente indicada como tratamento para dengue, pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho no mundo todo, que comprove a eficácia deste veneno no tratamento da dengue.


A partir daí a dengue começou a matar. O PARACETAMOL é uma droga que destrói o fígado do paciente.


A dengue hemorrágica, nada mais é do que a reação do organismo quando o fígado é destruído pelo PARACETAMOL, o que pode provocar a morte do doente.


Segundo ainda o Professor Doutor, se o paciente não tomar Paracetamol ele terá todos os sintomas da dengue: (mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos) mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem.


Mas se tomar o Paracetamol corre o risco de morrer.


Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido. Na Grã-Bretanha, é usado como forma de suicídio. (Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias, seu fígado é destruído e se não fizer transplante, morre).


“Drauzio Varella deveria ficar preocupado com isso e não com o chazinho de camomila que Dona Maria, eu e muita gente toma” – finaliza o pesquisador.





Wilson Dias
Jornalista e Terapeuta Holístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário