Música Celtica

Exercícios Terapêuticos

Exercícios Terapêuticos
O universo está em constante movimento. O movimento significa vida. O movimento de uma espiral de energia vitaliza a célula única que marca o início de nosso tipo de vida humana. À medida que esse tipo de vida evolui, nós nos constituímos em um ser que constantemente troca energia com o cosmo. À medida que esta energia passa através de nós, ela nos alimenta, nos nutri e cria o movimento interno e externo de nossas vidas. Na expressão natural deste intercâmbio encontramos nossa saúde. O intercâmbio de energia é aumentado pelo movimento, e o movimento perfeito do corpo é uma extensão do interior para o exterior enquanto recebe estímulos que movem do exterior para o interior. (Greg Broòshy)

Translate

3.2.10

AS PEDRAS PARA 2010











Pela Astrologia em 2010, quem rege o Planeta Terra é Vênus sendo o Verde e Rosa as cores predominantes deste ano.

O Verde
É o denominador comum de toda a natureza. É o traço de união entre o homem e a natureza, a cor do equilíbrio entre a natureza física e o espírito imortal e a ativação das nossas potencialidades espirituais. Em nossa vidas, é um agente neutralizador das vibrações inorgânicas (energias) do nosso corpo e que equilibra nosso sistema nervoso, transmitindo-nos a consciência da harmonia.É a cor mais importante na natureza em sentido do equilibro próprio. É uma cor que alivia e acalma tanto física quanto mentalmente e que menos fatiga a vista.
É a cor do equilíbrio e harmonia, quando olhamos através de um prisma, o verde está no centro do espectro. Nem quente, nem frio, essa cor ajuda a reduzir a tensão e o stresse. Conhecido meio de baixar a pressão arterial, ele pode afetar emocionalmente algumas pessoas com problemas não resolvidos, é por isso que nem todas as pessoas gostam do verde, mas ele é uma cor que eleva as nossas vibrações e nos ajuda a fluir com os acontecimentos. O verde é a cor do amor, simboliza a presença divina em nós.

Pedras e Cristais: Quartzo Verde, Esmeralda, Amazonita

O Rosa
Cor “do amor puro”, da emoção suave que cria a sensação de calma, dentro de uma vibração de alta sintonia e paz. Cor da doação por excelência, de todo bom sentimento de amor e benéfico por natureza, pois emitimos o raio rosa quando pensamos naqueles que amamos, desde que o façamos com amor. É semelhante ao adoçar.É a cor da união entre dois seres que se unem e se amam. A cor do ato sexual procriador, com amor e responsabilidade da criação. As pessoas que entendem a vida e tem noções de amor e responsabilidade concebem filhos no raio rosa. Por excelência, é utilizada para acalmar qualquer processo desequilibrador de energias e como preparadora do local que irá receber as outras cores energéticas necessárias. Os tons de ROSA são imensamente variados e é transformadora de energias pesadas em energias leves, doces e ternas. Em suma, o rosa entra em todo e qualquer órgão físico com o poder de transformá-lo positivamente, independente da vontade do paciente ou do aplicador. Portanto, é a única cor que transforma o ser humano. O rosa é a cor dos anjos. É o vermelho misturado com branco, portanto uma oitava acima. O rosa já sublinhou a condição material de sua base e dá condição de olhar o mundo com compaixão. Diminui a dor dos problemas humanos, é analgésico e anestésica. Ajuda a transformar os sonhos em realidade. Energia de casamentos e sociedades.

Pedras e Cristais: Quartzo Rosa, Ágata Rosa









Fonte: Pedra Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário