Música Celtica

Exercícios Terapêuticos

Exercícios Terapêuticos
O universo está em constante movimento. O movimento significa vida. O movimento de uma espiral de energia vitaliza a célula única que marca o início de nosso tipo de vida humana. À medida que esse tipo de vida evolui, nós nos constituímos em um ser que constantemente troca energia com o cosmo. À medida que esta energia passa através de nós, ela nos alimenta, nos nutri e cria o movimento interno e externo de nossas vidas. Na expressão natural deste intercâmbio encontramos nossa saúde. O intercâmbio de energia é aumentado pelo movimento, e o movimento perfeito do corpo é uma extensão do interior para o exterior enquanto recebe estímulos que movem do exterior para o interior. (Greg Broòshy)

Translate

2.11.09

OS REFRIGERANTES


OS REFRIGERANTES - nunca foram saudáveis e nutritivos. Guaraná, Pepsi e Coca-cola têm muita cafeína. Além disso, para o seu fabrico usam-se grandes quantidades de açúcar refinado, além de gases, corantes químicos, conservantes, ácidos que engordam e provocam cáries. Portanto evite-os se quiser ter boa saúde. O refrigerante torna o sangue acidificado e causa gastrite e bobeira mental, principalmente em crianças. Para a produção de refrigerantes se empregam cinco colheres de açúcar por garrafa.

A COCA-COLA - Coca-cola não é alimento, apesar de ser fabricada com a afrodisíaco noz-de-cola e cocaína. Conhecida como "desentupidor de pia", a Coca-cola é composta de um ingrediente chamado "ácido fosfórico". Seu pH é 2.8. Ele dissolve uma unha se colocada de molho em cerca de quatro dias.

Ácido fosfórico sintético, principalmente ingrediente da Coca-cola, além de ser uma substância altamente corrosiva, torna o sangue acidificado e rouba cálcio dos ossos. É o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, foi feita uma pesquisa na Alemanha para descobrir a causa do aparecimento de osteoporose em pré-adolescentes a partir de 10 anos de idade.Resultado: excesso de Coca-cola, por falta de orientação dos pais.

Para transportar o xarope de Coca-cola,que é utilizado na fabricação do referido refrigerante, os caminhões comerciais são obrigados a ser identificados com a placa: "Material Perigoso" que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos. Os distribuidores de Coca-cola têm usado este refrigerante para limpar os motores de seus caminhões a pelo menos a 20 anos. Mais um detalhe: a Coca-cola LIGHT tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lupus e doenças degenerativas do sistema nervoso.





Fonte: Como Retardar a Velhice e ter Melhor Qualidade de Vida.
Terapeuta Holístico Wilson Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário